Homem armado invade mercado, rouba dinheiro do caixa e acaba preso pela Polícia Ambiental em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Homem armado invade mercado, rouba dinheiro do caixa e acaba preso pela Polícia Ambiental em Presidente Prudente

Os policiais trafegavam com a viatura na mesma rua do estabelecimento comercial, quando se depararam com a vítima pedindo ajuda.

Um homem, de 18 anos, foi preso em flagrante nesta terça-feira (4), após roubar R$ 225 de um mercado no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, em Presidente Prudente (SP).

O dono do estabelecimento comercial contou aos policiais que havia acabado de chegar no local e estava conversando com a funcionária no caixa, quando foi surpreendido por um homem anunciando o assalto.

De acordo com descrição da vítima, o assaltante estava de capacete, óculos escuros e possuía uma arma. Ele começou a gritar, pedindo para entregar todo o dinheiro. O dono do mercado disse que estava sem notas pois havia acabado de chegar no local.

Neste momento, o indivíduo tentou engatilhar o revólver e a comerciante entregou o dinheiro que estava em uma das gavetas do caixa. Ele exigiu mais e, então, subtraiu o celular da mão da vítima.

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência registrado, militares trafegavam com a viatura da Polícia Ambiental na mesma rua do estabelecimento comercial, quando se depararam com a vítima fazendo sinal com a mão.

Ela informou que havia sido roubada há poucos instantes e passou as características do suspeito, que foi encontrado no quarteirão de trás do local.

Com o homem, foi localizado R$ 225 em notas amassadas nos bolsos da calça e um revólver calibre 22 sem munições.

O envolvido confessou que havia acabado de cometer o roubo no mercado.

A vítima o reconheceu como autor do crime e também identificou a arma utilizada, bem como as notas e o celular subtraídos.

Ele foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: