Homem agride vítima a coronhadas, arma de fogo dispara e atinge outra pessoa, no bairro Ana Jacinta
Mais uma tentativa de homicídio foi registrada na Delegacia Participativa, em Presidente Prudente. O crime, no Conjunto Habitacional Ana Jacinta, resultou em duas vítimas, de 29 e 32 anos, cujos sexos não foram informados pela Polícia Civil. O caso foi na noite deste sábado (20).
A Polícia Militar foi acionada devido a um disparo de arma de fogo. No local, os policiais falaram com testemunhas, pois as vítimas haviam sido socorridas ao Hospital Regional. Ambas estão fora de perigo, segundo o Boletim de Ocorrência.
As testemunhas relataram que estavam junto com as vítimas tomando tereré, quando o autor passou pela via dirigindo um carro e quase atropelou o filho de uma das pessoas agredidas posteriormente.
Após o ocorrido, as vítimas foram questionar o autor, que fugiu do local, mas voltou em seguida. O suspeito sacou uma arma de fogo e desferiu coronhadas contra uma das vítimas. A ação resultou num disparo que atingiu a outra vítima na região da axila direita.
Após o crime, o autor fugiu para local desconhecido.
Ainda de acordo com o Boletim de Ocorrência, as testemunhas indicaram onde o autor residia. Os militares foram ao local, mas não havia ninguém. Populares informaram sobre onde morava o padrasto do envolvido. Os familiares estavam lá, mas o suspeito não foi encontrado.
Por meio de populares que não quiseram se identificar, os policiais conseguiram a qualificação do autor.
O local é via pública, em frente a residência da vítima, estava com aglomeração e não preservado.
A Divisão Especializada de Investigações Criminais (DEIC) foi comunicada dos fatos.
Fonte G1.
Deixe um comentário