Hasteamento à bandeira e missa marcam as comemorações do aniversário de 75 anos de Dracena


Voltar para Blog

Hasteamento à bandeira e missa marcam as comemorações do aniversário de 75 anos de Dracena

Nesta terça-feira (8), Dracena completa 75 anos. Hasteamento à bandeira e uma missa marcam as comemorações de aniversário da maior cidade da Nova Alta Paulista. Data também celebra o Dia de Nossa Senhora de Imaculada Conceição.

A missa de celebração está prevista nesta terça-feira (8), às 19h30, na Igreja Matriz. Às 9h, desta terça-feira (8), ocorreu o hasteamento à bandeira, na Praça Arthur Pagnozzi.

Essa é a programação prevista para o dia de aniversário do município.

A Prefeitura havia montado a Casinha do Papai Noel, que seria inaugurada também nesta terça-feira (8), mas devido a um incidente houve mudança nos planos. Um homem foi encontrado morto dentro da casinha e o Poder Executivo, por questões de segurança e sanitárias, decidiu desmontar a estrutura.

Tradicionalmente, no dia do aniversário da cidade, é realizado desfile cívico com a participação das escolas, entidades, polícia, autoridades e milhares de pessoas nas ruas para acompanhar. No entanto, devido à pandemia de coronavírus, que não permite aglomerações, esse ano não vai ocorrer o evento.

O comércio de Dracena não funciona nesta terça-feira (8).

Nesta segunda-feira (7) foi ponto facultativo na cidade e por conta disso, a sessão solene pelo aniversário da cidade foi remarcada para esta quarta-feira (9).

Na sessão também está prevista a votação para o orçamento municipal para o ano que vem. A previsão é de R$ 142 milhões. Se aprovado, o projeto de lei vai para sanção do Poder Executivo e passa a vigorar em 1º de janeiro de 2021.

Hasteamento à bandeira ocorreu nesta terça-feira (8), às 9h — Foto: Prefeitura de Dracena

Fonte G1

Compartilhe esta postagem

Voltar para Blog