Grupo Muffato retoma projeto de construção de nova unidade na zona norte de Prudente


Voltar para Blog

Grupo Muffato retoma projeto de construção de nova unidade na zona norte de Prudente

Expectativa é iniciar a construção do estabelecimento em fevereiro, com previsão de entrega para o segundo semestre

A Prefeitura de Presidente Prudente recebeu, nesta sexta-feira, a diretoria do Grupo Mufatto para tratar da instalação de um novo empreendimento do setor supermercadista na cidade. A reunião, ocorrida no gabinete do Paço Municipal “Florivaldo Leal”, contou com a presença de secretários e técnicos da Prefeitura e tinha como principal objetivo agilizar as etapas burocráticas que impediam o início efetivo das obras, anunciadas em julho do ano passado.

De acordo com o diretor do grupo, Ederson Muffato, com o compromisso assumido pela administração municipal, é possível iniciar a construção do novo Max Atacadista já em fevereiro deste ano, com previsão de entrega para o segundo semestre, se possível até setembro, mês que marca os 20 anos de inauguração da primeira unidade do grupo em Prudente – além de ser o mês em que o próprio município faz aniversário.

“Prudente nos acolheu de forma surpreendente. As três unidades que temos aqui dispõem de cerca de 700 funcionários, e nossa intenção é passar dos 1 mil colaboradores com a inauguração deste novo empreendimento”, antecipa Ederson.

O novo Max Atacadista será construído em frente à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da zona norte, na Avenida Alvino Gomes Teixeira. Tem 13 mil metros quadrados de área construída e um terreno de 26 mil m². O prefeito Ed Thomas (PSB) enalteceu a importância do Grupo Muffato para a cidade e elogiou a escolha do local, pois está “na rota” para bairros populosos como o Brasil Novo e o João Domingos Netto, além dos distritos de Prudente.

Fonte: O Imparcial

Compartilhe esta postagem

Voltar para Blog