Grêmio Prudente vence retranca do Bandeirante, sai na frente na semifinal e está a um empate da Série A3


Voltar para Blog

Grêmio Prudente vence retranca do Bandeirante, sai na frente na semifinal e está a um empate da Série A3

A um empate da A3

O Grêmio Prudente se aproximou do acesso. A equipe venceu o jogo de ida da semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão – quarto patamar estadual – por 1 a 0 e precisa de um empate na volta para jogar a Série A3 em 2021. Os gremistas não amassaram o Bandeirante na tarde desta quinta-feira, no Prudentão, mas foram premiados pela insistência. Madalena fez o gol da vitória aos 29 minutos do segundo tempo, após roubada de bola.

E agora?

Gremistas e bandeirantinos voltam a jogar no domingo, às 16h, no Estádio Pedro Marin Berbel, o Pedrão, em Birigui. Se os prudentinos jogam pela igualdade, o Leão precisa vencer. Vitória por qualquer placar dá o acesso à equipe.

Torcida do improviso

Batuque, foguetório, gritos… O Grêmio Prudente contou com apoio, em um ano sem torcida nos estádios. Cerca de 20 prudentinos assistiram ao jogo do barranco, que fica ao lado do Prudentão. Outros utilizaram um caminhão para conseguir ver o campo de jogo. Teve também quem subiu na árvore. Valeu de tudo para dar aquele incentivo ao time da cidade na luta para quebrar o jejum de 11 anos sem jogar a A3.

Desfalques importantes

Os prudentinos jogaram sem Luquinha. O artilheiro do time na Segundona, com seis gols, testou positivo para a Covid-19 e está fora também do jogo de volta. Quem também se encontra na mesma situação é o técnico da equipe biriguiense, André Alves.

Ele decide (de novo)

Madalena precisou de duas chances para fazer uma. Na primeira, logo aos quatro minutos, saiu cara a cara com Barbato e parou no goleiro. Na segunda, na reta final do confronto, ficou na mesma situação e não perdoou. Foi o quarto gol marcado pelo atacante em cinco jogos. Ele foi contratado para o mata-mata.

Compartilhe esta postagem

Voltar para Blog