Grêmio Prudente e Bandeirante iniciam busca por vaga na final


Back to Blog

Grêmio Prudente e Bandeirante iniciam busca por vaga na final

Já está definido tanto o confronto de ida quanto de volta da semifinal do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. No primeiro jogo, o Grêmio Prudente enfrenta o Bandeirante de Birigui (SP) neste domingo, às 15h, no Estádio Paulo Constantino, Prudentão. Já a partida de volta será na quarta-feira, dia 6, às 16h, no Estádio Pedro Marin Berbel, na casa do adversário.

Passo a passo, ou melhor, jogo a jogo, a equipe prudentina vem fazendo um bom trabalho. Mas, pés no chão, o técnico do time, Ademir Fesan, expõe que ainda não conquistaram nada e o coração está equilibrado com a expectativa, claro, de fazer uma boa partida.

Para este confronto, Fesan menciona que a única certeza é que Kadu suspenso está fora. Quanto aos que entram em campo, a decisão será apenas no domingo antes da partida.

Já em relação à nova contratação do Grêmio, do zagueiro Jacone, ele disse apenas que se trata de um jogador técnico, que veio por empréstimo do Brasil de Pelotas.

Indagado sobre a existência de algum ponto que ainda precisa ser melhorado ou reforçado nos treinamentos para esta partida, o técnico exclamou que “Sim! Finalização”!

Avaliando seu time como um todo, Fesan repete que o desempenho tem sido bom e precisa ser melhor ainda, agora.

box

CAMPANHA DO GRÊMIO PRUDENTE NA SEGUNDONA

GRÊMIO PRUDENTE0 x 0Vocem
Osvaldo Cruz0 x 2GRÊMIO PRUDENTE
GRÊMIO PRUDENTE7 x 2Assisense
Tupã1 x 1GRÊMIO PRUDENTE
Vocem2 x 2GRÊMIO PRUDENTE
GRÊMIO PRUDENTE2 x 0Osvaldo Cruz
Assisense0 x 1GRÊMIO PRUDENTE
GRÊMIO PRUDENTE3 x 1Tupã
Andradina0 x 4GRÊMIO PRUDENTE
GRÊMIO PRUDENTE3 x 1Andradina
Mauá2 x 1GRÊMIO PRUDENTE
GRÊMIO PRUDENTE2 x 1Mauá

Share this post

Back to Blog