Governador Tarcísio de Freitas faz entrega oficial de pavimentação de vicinais no Oeste Paulista


Voltar para Blog

Governador Tarcísio de Freitas faz entrega oficial de pavimentação de vicinais no Oeste Paulista

Nesta quarta-feira (24), político participará de compromissos em Presidente Prudente (SP), Regente Feijó (SP) e Euclides da Cunha Paulista (SP).

O governador Tarcísio Gomes de Freitas (Republicanos) cumpriu, nesta terça-feira (23), agenda oficial em Caiabu (SP) e Martinópolis (SP).

Em Caiabu, o governador fez a entrega da pavimentação de vicinais e do novo sistema de tratamento de esgotos da cidade. A visita ocorreu na Vicinal José Olímpio de Alcântara, no distrito de Boa Esperança d’Oeste.

À TV Fronteira, o político comentou sobre o convênio com o Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual (Iamspe).

“A gente está tomando providências para liberar mais recursos para fazer, também, outros procedimentos, procedimentos cirúrgicos, a gente vai mobilizar outras unidades da região, como, por exemplo, a Santa Casa de Rancharia, para que a gente também possa atender às pessoas que demandam aquele atendimento do Iamspe”, observou.

Disse, ainda, sobre os investimentos nas áreas de infraestrutura e logística na região.

“Nós vamos investir também na questão da logística, porque não adianta produzir sem oferecer a logística, aí nós temos muita coisa planejada para toda a região, a ligação de Mirante do Paranapanema, por exemplo, com o próprio Paraná, a pavimentação de outras vicinais, outras ligações importantes”, prometeu.

Já em Martinópolis, Freitas deu continuidade à agenda do dia com a entrega de modernização de vicinais com investimentos do governo do Estado de São Paulo. O evento foi no km 6 da Vicinal Vereador Martinho Aquotti, no distrito de Teçaindá.

Próximos compromissos

Nesta quarta-feira (24), Tarcísio de Freitas participará de compromissos oficiais em Presidente Prudente (SP), Regente Feijó (SP) e Euclides da Cunha Paulista (SP).

Às 8h30, o governador visitará o canteiro de obras de construção do Centro de Reabilitação Lucy Montoro, na Rua João Joaquim Galindo, no Parque Residencial Servantes, em Presidente Prudente.

Em Regente Feijó, às 10h, ele entregará maquinários a prefeitos de 60 municípios, em solenidade na Casa da Criança, que fica na Rua Antonio Carlos, 756.

Na conclusão da agenda regional, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento e a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (Itesp) entregarão mais de mil títulos de regularização fundiária para pequenos, médios e grandes proprietários rurais do Pontal do Paranapanema, bem como títulos urbanos para moradores residentes na região, em evento programado para as 15h30, no Recinto de Exposições de Euclides da Cunha Paulista, com a presença do governador.

Segundo o governo paulista, o evento representa a maior entrega de títulos de regularização fundiária já realizada em São Paulo. Em setembro do ano passado, produtores do Pontal do Paranapanema já haviam recebido 684 títulos rurais, a primeira entrega oficial de documentos de propriedade de terras devolutas feita pelo governo a assentados da região.

Antes da entrega de títulos, o governador visitará ainda uma família que reside no Assentamento Santa Rosa.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: