Garoto de 11 anos não resiste e morre após ser atropelado em Presidente Venceslau
Faleceu no final da manhã desta terça-feira (02) o garoto João Pedro Nascimento Monteiro, de 11 anos de idade. Ele estava internado no Hospital Regional de Presidente Prudente desde a madrugada de sábado (30). O garoto foi vítima de atropelamento na noite da última sexta-feira (29), na avenida Tiradentes em Presidente Venceslau.
De acordo com o HR, a criança deu entrada no hospital em estado grave e permaneceu internada na UTI pediátrica. Ele teve graves lesões e o quadro ficou irreversível.
João foi atropelado por um motorista embriagado, na Avenida Tiradentes. Conforme a Polícia Militar, o autor do atropelamento é um homem de 51 anos, que conduzia um veículo Fiat/Uno cinza, duas portas, com placas de Presidente Venceslau. Após fugir do local sem prestar socorro, o homem, que estava altamente embriagado, foi preso em flagrante, em um bar da cidade.
Segundo uma testemunha que presenciou o atropelamento, o indivíduo passou com o carro em alta velocidade por uma lombada e acertou a criança, que estava caminhando pelo meio fio da calçada; um cliente que estava no estabelecimento, que fica em frente à lombada onde ocorreu o fato, perseguiu o condutor, que não prestou socorro à vítima. Minutos depois, o homem foi preso em flagrante pela polícia.
Motorista segue preso
O motorista segue preso desde o dia do acidente. De acordo com as autoridades policiais, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva, em que não há prazo para o término. Com a morte do garoto, o motorista passa a responder pelo crime de homicídio na direção de veículo automotor qualificado pela embriaguez.
Fonte Portal Bueno
Deixe um comentário