Flagrados com dois revólveres e simulacro de metralhadora, trio alega estar armado para se defender em ‘guerra’ e acaba preso


Voltar para Blog

Flagrados com dois revólveres e simulacro de metralhadora, trio alega estar armado para se defender em ‘guerra’ e acaba preso

Homens, de 22, 35 e 38 anos, foram abordados no Conjunto Habitacional Brasil Novo, em Presidente Prudente (SP), nesta terça-feira (21).

Três homens foram flagrados com duas armas de fogo, munições e um simulacro de metralhadora, no início da noite desta terça-feira (21), em Presidente Prudente (SP). O trio foi preso e alegou que estava armado por estar numa “guerra”.

Segundo o boletim de ocorrência, a equipe do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) estava em patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Brasil Novo, por volta da 18h, em busca dos autores do roubo a um entregador.

A informação é de que eles estariam pelo bairro em um carro. Contudo, em um outro modelo de veículo, havia três homens, de 22, 35 e 38 anos. Ao avistar a viatura, o trio fugiu pelas ruas do bairro e parou o carro em frente a uma casa.

Ainda de acordo com o BO, um deles saiu do carro e sentou na calçada. O segundo entrou em uma oficina mecânica. Já o terceiro permaneceu no veículo, “pois tem um defeito na perna”.

Em revista pessoal, nada ilícito foi encontrado com eles. Porém, dentro do automóvel havia dois revólveres e um simulacro de metralhadora. Questionados sobre as armas, eles disseram apenas que “as utilizavam para defesa, pois estavam numa guerra”.

Eles foram levados para a Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde um deles assumiu a propriedade das armas. Entretanto, também conforme o registro policial, tudo indica que ele tenha feito isso para livrar os demais do crime.

A polícia informou que os três têm passagens pela polícia por crimes contra o patrimônio e homicídio.

Eles foram presos pelos crimes de associação criminosa e posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

O delegado representou pela prisão preventiva dos três homens.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: