Flagrado com alicate em mãos, homem acaba preso por danificar monitores de caixas eletrônicos em Pacaembu


Voltar para Blog

Flagrado com alicate em mãos, homem acaba preso por danificar monitores de caixas eletrônicos em Pacaembu

Segundo a Polícia Militar, envolvido entrou na agência bancária após quebrar uma fechadura da porta principal com a ferramenta encontrada com ele.

Está preso na Cadeia de Adamantina (SP) um homem de 44 anos suspeito de ter danificado a porta e monitores de caixas eletrônicos de uma agência bancária em Pacaembu (SP). O crime ocorreu na madrugada de domingo (5).

De acordo com informações da Polícia Militar, a guarnição patrulhava pela cidade, quando foi acionada para comparecer a uma agência bancária da Avenida Stélio Machado Loureiro, no bairro Esplanada. Foi a central que faz o monitoramento e vigilância do banco que solicitou apoio para verificar o disparo do sistema de alarme no interior da agência.

Quando a PM chegou ao local, observou um indivíduo saindo do prédio. Ainda conforme a corporação, ele empunhava um alicate.

O homem, que já é conhecido nos meios policiais, foi abordado e revistado. Conforme a PM, ele foi questionado sobre a invasão na agência e respondeu que: “o banco é meu e eu quebro a vontade”.

Segundo a Polícia Militar, foi constatado que o suspeito entrou no estabelecimento após quebrar uma fechadura da porta principal. Ele foi até os caixas eletrônicos e quebrou cinco monitores com um alicate.

Diante disso, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil.

No boletim de ocorrência, a polícia informou que o acusado é morador de Pacaembu e possui problemas psiquiátricos, porém, não faz tratamento. Os militares relataram que dias atrás ele foi surpreendido no interior da agência, mas ele não havia danificado nada.

Foi arbitrada fiança de R$ 1.212, a qual não foi paga.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: