Fiscalização autua oito estabelecimentos em Presidente Prudente por descumprimento de normas municipais e estaduais


Voltar para Blog

Fiscalização autua oito estabelecimentos em Presidente Prudente por descumprimento de normas municipais e estaduais

A fiscalização realizada entre a última quinta-feira (1º) e este domingo (4) autuou oito estabelecimentos, em Presidente Prudente. A ação conjunta é desenvolvida pela Vigilância Sanitária Municipal (Visa), Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp), Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob), Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil Municipal e Polícia Militar.

Segundo a Prefeitura, além das multas também foram realizadas 118 inspeções, 14 notificações, 27 visitas e 30 orientações e 133 denúncias recebidas.

As autuações e inspeções foram realizadas pela equipe da Visa. Já as notificações, visitas e orientações, pela Sedepp.

De acordo com o supervisor de departamento da Visa, Daniel Gulim, as autuações foram efetuadas em bares, lanchonetes, restaurantes e lojas de conveniência, que estavam em desacordo com o decreto municipal e com as regras da fase de transição do Plano São Paulo.

Segundo o fiscal da Sedepp, Luis Carlos Paulon, uma das notificações foi aplicada a uma festa particular, registrada sábado (3) no distrito de Montalvão, com aproximadamente 20 pessoas.

Por G1 Presidente Prudente

Fonte G1.

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: