Festa em condomínio vira caso de polícia após denuncia de vizinho em Bataguassu
Um homem de 52 anos denunciou o vizinho depois de adquirir uma propriedade em um residencial em Bataguassu para aproveitar momentos de paz, mas ser frustrado pelas festas promovidas pelo morador ao lado.
A propriedade esta localizada no Condomínio Porto Seguro, conhecido como Residencial do Baiano. O condomínio faz parte da zona rural do município de Santa Rita do Pardo, mas encontra-se mais próximo da cidade de Bataguassu, após a Ponte Jan Antonin Bata, às margens do Rio Pardo.
De acordo com a vítima, a propriedade foi adquirida para se tornar um local de descanso e contato com a natureza. O homem também conta que chegou a construir um muro alto para evitar contato com o vizinho, porém a parede construída não impede que a algazarra chegue às casas próximas.
O boletim de ocorrência foi registrado como crime de perturbação do sossego alheio e de acordo com o reclamante, a festa com música alta durou todo o fim de semana e incomodou todos os moradores da vizinhança. A vitima informou que chegou a solicitar o patrulhamento da Polícia Militar no local, mas não foi suficiente para conter a balburdia. O homem também informou que levará o caso à justiça.
O desentendimento entre os vizinhos foi registrado pela Polícia Civil e segue agora para o judiciário.
Fonte: Cenário MS
Deixe um comentário