Família ferida em incêndio segue internada no Hospital Regional; homem está sob escolta policial
Marido foi preso suspeito de atear fogo no imóvel de alvenaria, em Álvares Machado (SP), e tentar matar as próprias esposa, de 21 anos, e filha, de apenas dois anos de idade.
Segue internado sob escolta policial no Hospital Regional de Presidente Prudente (SP) o homem preso suspeito de atear fogo na casa em que residia, em Álvares Machado (SP), e tentar matar as próprias esposa, de 21 anos, e filha, de apenas dois anos de idade. Elas também estão sob cuidados médicos no HR.
Conforme informou o Hospital Regional, os três pacientes em questão estão sob os cuidados da equipe médica e multiprofissional desde as 11h da manhã deste sábado (23). “Neste momento, o estado de saúde de ambos é considerado estável”, declarou.
As três pessoas de uma mesma família ficaram feridas em decorrência de um incêndio em uma residência no bairro Jardim Panorama, em Álvares Machado (SP), neste sábado (23). Um homem, de 37 anos, suspeito de atear fogo no imóvel de alvenaria, foi preso em flagrante.
De acordo com as informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, as vítimas tiveram queimaduras de segundo grau e, depois de socorridas, foram encaminhadas ao HR para receber atendimento médico.
Ainda conforme a corporação, o fogo foi combatido pelos próprios civis, que conseguiram apagar as chamas no imóvel, na Rua Graça Aranha, próximo a um campo de futebol.
A Polícia Civil deu início às investigações para apurar as causas e circunstâncias do incêndio e formalizou a prisão em flagrante do homem, de 37 anos, apontado como o responsável por tentar matar as suas próprias esposa, de 21 anos, e filha, de apenas dois anos de idade, ao atear fogo na residência da família.
As informações apuradas pela Polícia Civil indicaram que houve uma discussão entre o casal, durante a manhã deste sábado (23), e o homem proferiu ameaças de morte à esposa. Ambos são casados há quatro anos, mas a esposa manifestou o desejo de terminar a relação com o marido.
Na sequência, segundo a polícia, ele pegou um recipiente plástico que continha gasolina, dispersou o líquido pela sala e pelo quarto onde estavam a esposa e a filha e, inesperadamente, ateou fogo, que rapidamente se espalhou pelo imóvel, em meio à discussão do casal.
Tanto o marido como a esposa e a filha sofreram queimaduras de segundo grau e foram hospitalizados no HR.
Fonte: G1
Deixe um comentário