Falcão desmente ex-empresário de Luva de Pedreiro: ‘sei que não aliciei ninguém’
Allan Jesus deu sua versão sobre a polêmica com o influenciador em entrevista com Roberto Cabrini, no Domingo Espetacular
Depois da entrevista de Allan Jesus, ex-empresário de Luva de Pedreiro, com o jornalista Roberto Cabrini, veiculada no Domingo Espetacular, da Record TV, Falcão, novo agente do influenciador, foi às redes sociais para desmentir as acusações de que teria aliciado Iran Ferreira.
“Muitas coisas ficam claras, muitas contradições. Quando ele coloca que eu aliciei o menino (Iran), eu estou totalmente tranquilo. Eu falei a primeira vez com o menino nos dias 22 e 23 de abril, depois não falei mais. Ele fala que a gente manipulou a live (em que Luva desabafou pela primeira vez). Nós não falamos com o menino, o menino falou comigo um dia depois da live. Entre 22 e 23 de abril, até um dia depois da live, eu não falei com o menino”, explica Falcão.
Outro ponto abordado na entrevista de Cabrini com Allan Jesus foi de que Iran Ferreira e sua família não tinham noção do que estavam assinando quando fecharam a parceria. O ex-empresário nega que tenha roubado ou aplicado qualquer golpe no influenciador, e afirma que Luva de Pedreiro “não é ingênuo”.
“Eu posso te afirmar que o Iran tinha noção de tudo, é um garoto muito inteligente. Ele não é ingênuo”, disse Allan Jesus. Ele também afirmou que o contrato foi lido para a família antes de ser assinado. Falcão, atual empresário do jovem, novamente desmentiu.
“Ele mostrou o menino assinando o nome na escola para justificar que o menino sabe ler um contrato de 12 páginas. Eu assinei dezenas de contrato na minha vida e não sei ler contrato até hoje, sempre peço para o meu advogado. Aí ele mesmo diz que o advogado (de Luva de Pedreiro) leu o contrato depois de um mês. E é um contrato que não é de mão dupla, só um paga a multa e o outro não paga multa”, contesta Falcão.
Por fim, o ex-jogador de futsal aborda um áudio mostrado pelo ex-empresário a Cabrini, em que o pai de Iran Ferreira, Arivaldo Alves, diz estar com saudade dele. O ex-empresário exibiu um trecho e afirmou que tinha uma boa relação com a família do influenciador. “Muita saudade de você, cara. Ta doido. Saudade demais, apesar da confusão que ta tendo aí. Mas nunca deixo de amar você”, dizia o áudio.
Falcão gravou a tela de seu telefone e mostrou que a mensagem de voz do pai de Luva não foi enviada para Allan, e sim para Carlinhos, irmão do ex-empresário. “Então, gente. O áudio colocado na matéria não foi para o Allan, foi para o Carlinhos. Mas na matéria não tinha o ‘boa noite, Carlinhos’. Só tinha o que interessava”, afirmou.
Depois, Falcão ainda mostra mais uma mensagem de áudio de Arivaldo Alves, pai de Iran Ferreira. No áudio, o pai do influenciador afirma que última vez que falou com Allan Jesus foi em 22 de junho. O áudio exibido pelo ex-empresário a Cabrini é do dia 26.
“Então acho que não precisamos nem falar da placa do YouTube, que tá o nome dele (Allan Jesus), não precisamos falar dos 5 mil do Huck que não foi citado, que ele pegou. Agora se a vontade dele é falar que eu aliciei, basta ele provar e eu estou tranquilo porque eu sei que não aliciei. Se a intenção dele é tentar os R$ 5,2 milhões do menino, boa sorte. A gente só quer que o menino estude e seja feliz, e parece que ele não tava sendo”, termina Falcão.
Fonte: R7
Deixe um comentário