Faive Rodeio Show passa por reformulação e anuncia novos shows


Voltar para Blog

Faive Rodeio Show passa por reformulação e anuncia novos shows

A Associação da Faive, responsável pela organização do Faive Rodeio Show anuncia que o evento passa por uma reformulação e terá duração de 10 dias. A nova data será de 14 a 23 de outubro.

No início do ano, foi divulgado que o evento teria duração de quatro dias, no entanto, com o objetivo de oferecer uma programação ainda mais atraente com diversas atrações, o Faive Rodeio Show terá abertura na sexta-feira, dia 14 de outubro.

Já para o sábado, dia 15 de outubro, a organização promete anunciar nos próximos dias uma das maiores duplas da música sertaneja do Brasil na atualidade.

A festa terá parque de diversões, praça de alimentação e boate, além da presença confirmada de entidades assistenciais que tradicionalmente reforçam o setor da gastronomia da festa.

Na quinta feira dia 20 de outubro, terá início as provas na arena com montarias em touros no circuito profissional EP Show Rodeo Bull. Na mesma noite o show será com a e teremos a dupla Ícaro e Gilmar, que já estava confirmada na programação divulgada anteriormente.

Na sexta feira dia 21 de outubro, a comissão organizadora  tomou a decisão de substituir a dupla Clayton e Romário, já que os artistas terão na data a gravação de um novo DVD em Belo Horizonte, o que impede a apresentação dos cantores do evento em Presidente Venceslau.

Para substituir Clayton e Romário, a organização anunciou a cantora Ana Castela, uma das cantoras do sertanejo de maior destaque na atualidade no cenário nacional. Conhecida como Boiadeira, Ana Castela é uma das artistas mais ouvidas no spotify.

Já para o sábado, dia 22 de outubro, está confirmada a apresentação do cantor Eduardo Costa que estará pela primeira vez em Presidente Venceslau. A final do Faive Rodeio Show está programada para o dia 23 de outubro com as montarias em touros.

Outros detalhes da programação serão divulgados em breve pela organização.

Fonte: Portal Bueno

Compartilhe esta postagem

Voltar para Blog