Ex-vereador Claudio Poceiro, de Teodoro Sampaio, morre aos 65 anos de idade


Voltar para Blog

Ex-vereador Claudio Poceiro, de Teodoro Sampaio, morre aos 65 anos de idade

Claudio Evangelista da Silva foi eleito por seis mandatos consecutivos para ocupar uma cadeira no Poder Legislativo, entre os anos de 1996 e 2016.

O ex-vereador Claudio Evangelista da Silva, de Teodoro Sampaio (SP), morreu nesta segunda-feira (13), aos 65 anos de idade.

O corpo está sendo velado no Velório Municipal e o sepultamento está marcado para as 9h desta terça-feira (14), no Cemitério Municipal de Teodoro Sampaio.

Conhecido popularmente como Claudio Poceiro, ele foi eleito vereador em Teodoro Sampaio por seis mandatos consecutivos, entre os anos de 1996 e 2016, pelas legendas do Partido da Frente Liberal (PFL), do Partido Progressista Brasileiro (PPB), do Partido Liberal (PL), do Partido da República (PR) e do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Nas eleições municipais de 2020, ele candidatou-se a prefeito de Teodoro Sampaio pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). No entanto, com o total de 2.608 votos obtidos, o equivalente a 20,39% dos votos válidos naquele pleito, ele não se elegeu, ficando em terceiro lugar na disputa.

Nascido em Mirante do Paranapanema (SP), no dia 23 de julho de 1956, Poceiro deixa a esposa Célia Maria e os filhos Diogo, Luana e Claudio Junior, que atualmente cumpre o seu primeiro mandato de vereador em Teodoro Sampaio pelo MDB.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: