Escola municipal é alvo de vandalismo no Parque Cedral, em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Escola municipal é alvo de vandalismo no Parque Cedral, em Presidente Prudente

Secretaria de Educação determinou a ampliação da segurança no prédio, deslocando um vigia noturno que auxiliará o caseiro, além de aumentar os pontos com sensores de alarme.

A Escola Municipal Professora Vilma Gianotti Martinez sofreu ato de vandalismo na noite desta quarta-feira (8), no Parque Cedral, em Presidente Prudente (SP).

Em nota à TV Fronteira, a Prefeitura informou, através da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), que não foi constatado furto de móveis ou equipamentos, mas apenas danos estruturais em portas e janelas do prédio.

Segundo a administração municipal, a escola já conta com caseiro e alarmes.

No entanto, preocupada com a recorrência dos atos de vandalismo no local, a Seduc determinou a ampliação da segurança no prédio, deslocando para aquele imóvel um vigia noturno que auxiliará o caseiro, além de aumentar os pontos com sensores de alarme.

A pasta também reforçará portas, trancas e cadeados do prédio para tentar coibir a invasão por parte dos vândalos.

“Cabe ressaltar ainda que todas as ocorrências se deram no período noturno, sem oferecer qualquer risco à integridade dos alunos, e que as aulas na unidade seguem normalmente”, salientou o Poder Executivo.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: