Encontrado rastejando em terreno, cachorro é resgatado em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Encontrado rastejando em terreno, cachorro é resgatado em Presidente Prudente

Segundo a Polícia Ambiental, o animal havia sido atropelado e estava ‘debilitado, aparentando dor e sem alimentação e água disponíveis’, no Parque Alto da Bela Vista.

Após receber uma denúncia de maus-tratos a um cachorro, a Polícia Militar Ambiental resgatou nesta terça-feira (6) o animal, que estava em um terreno no Parque Alto da Bela Vista, em Presidente Prudente (SP).

Os policiais foram até o local com uma equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) e realizaram o resgate do cão, que havia sido atropelado e estava “altamente debilitado, aparentando dor e sem alimentação e água disponíveis” .

De acordo com a polícia, o tutor do animal o deixou no terreno que pertence a uma empresa, alegando que era para fazer a guarda do local. O envolvido foi identificado e será responsabilizado tanto administrativamente, através da elaboração de um auto de infração ambiental, como penalmente.

Veja o Vídeo

https://g1.globo.com/sp/presidente-prudente-regiao/video/cao-foi-resgatado-pela-policia-militar-ambiental-em-presidente-prudente-9666834.ghtml

O cachorro foi encaminhado ao CCZ e segue em tratamento médico pelo veterinário responsável.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: