Embriagados, marido e mulher são presos em Bataguassu após agressões
O casal foi detido pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira
Na manhã dessa segunda-feira (09), a Polícia Militar foi acionada por vizinhos para atender uma ocorrência de briga familiar na Rua Acre, em Bataguassu.
No local, os policiais encontraram o casal Jhonatan, de 27 anos, e uma jovem, de 29 anos, em meio a uma discussão, segundo a polícia, agravada pelo consumo excessivo de bebidas alcoólicas.
De acordo com o Boletim de Ocorrência, a briga resultou em agressões físicas mútuas. A mulher foi acusada de agredir Jhonatan com cortes superficiais nos braços e na face, enquanto Jhonatan teria agido com socos a companheira.
De acordo com a jovem, ela apresentava lesões antigas, que afirmou terem sido causadas em outras ocasiões, e que já estavam cicatrizadas.
Os agentes informaram que a residência também abrigava quatro menores, filhos da mulher de relacionamentos anteriores, com idades de 14, 11, 9 e 6 anos. O Conselho Tutelar foi acionado para avaliar a situação das crianças.
Durante a intervenção, a mulher negou qualquer agressão anterior por parte de Jhonatan e informou que não deseja solicitar Medidas Protetivas de Urgência nem representar criminalmente contra ele.
Jhonatan também informou que não deseja tomar ações legais contra a companheira. Ambos se comprometeram a realizar Exame de Corpo de Delito para documentar as lesões.
Os adultos e as crianças foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu para as devidas providências.
A Polícia Militar e o Conselho Tutelar continuam acompanhando o caso para garantir a segurança e o bem-estar dos menores envolvidos.
Fonte: Cenário MS
Deixe um comentário