Embalou: Grêmio vence Itaperense, mantém tabu e chega à 3ª vitória consecutiva na A3


Voltar para Blog

Embalou: Grêmio vence Itaperense, mantém tabu e chega à 3ª vitória consecutiva na A3

Wallace, Luquinha e Maranhão anotaram os gols da vitória do Carcará por 3 a 1 sobre a Vermelinha; com os três pontos, equipe prudentina chega à 4ª colocação da terceirona

Embalou! O Grêmio Prudente chegou a sua terceira vitória consecutiva na Série A3 do Campeonato Paulista na tarde deste sábado ao vencer a Itapirense por 3 a 1 em confronto da 9ª rodada no Estádio Paulo Constantino, Prudentão. O meia Wallace, aos 14 minutos da etapa inicial, abriu o marcador para o time prudentino. Na segunda etapa, atacante Luquinha, de pênalti, e o centroavante Maranhão aumentaram para o Carcará. O camisa 21 Alessandro descontou para Vermelinha quando o Grêmio vencia por 2 a 0. 

Com a vitória, o Grêmio Prudente vai à 4ª colocação com 16 pontos. No outro lado da moeda, a Itapirense conhece sua terceira derrota seguida na A3 e entra na zona de rebaixamento, caindo pra 15º colocação após a vitória do São Caetano por 4 a 1 sobre a Matonense. Além disso, a Vermelinha ainda não venceu o Grêmio, que aumenta a freguesia do advservário de Itapira: 4 jogos, 4 vitórias do Carcará. 

Na quarta-feira, às 19h30, o Grêmio volta a jogar no Prudentão, desta vez diante do União Suzano em duelo válido pela 10ª rodada da terceirona. 

Fonte: O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: