Em Santo Anastácio, caminhão desgovernado atinge veículos e fere o motorista que tentou adentrá-lo em movimento

APOIADO POR:

Em Santo Anastácio, caminhão desgovernado atinge veículos e fere o motorista que tentou adentrá-lo em movimento

Um susto na tarde desta quinta-feira (21), para os funcionários do Posto de Saúde Dr. Orlando Bertolli (Postão). Isso porque um funcionário de uma empresa de Araçatuba que descarregava materiais de limpeza no local, deixou o caminhão funcionando para realizar o serviço, quando o veículo desceu desgovernado.

Segundo informações de populares, o motorista informou que o caminhão estava com problema na ignição, por isso preferiu deixá-lo funcionando enquanto realizava o trabalho.

De acordo com uma enfermeira que trabalha na UBS e não quis ter a identidade revelada, o caminhão desceu desgovernado a Rua Dr. Costa Manso quando já estava completamente descarregado e atingiu de raspão um veículo da Saúde Municipal e acertou em cheio a lateral de uma caminhonete S-10 que estava estacionada do outro lado da rua.

“Para tentar controlar o caminhão em movimento, o motorista tentou entrar na cabine, mas ele escorregou e uma das rodas chegou a atingir de raspão uma de suas pernas”, declarou.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como a Polícia Militar, o homem foi socorrido e levado para o hospital com ferimentos leves.

Foto enviada ao No Fato
Foto enviada ao No Fato
Foto enviada ao No Fato

Compartilhe esta publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


APOIADO POR:
APOIADO POR:
APOIADO POR: