Em Prudente, até 1,8 mil jovens devem fazer alistamento militar em 2021


Voltar para Blog

Em Prudente, até 1,8 mil jovens devem fazer alistamento militar em 2021

Prazo teve início em 1º de janeiro e segue até 30 de junho; por conta da pandemia, procedimento deve ser feito preferencialmente online

A Junta de Serviço Militar informa que o prazo para alistamento militar teve início no dia 1º de janeiro e segue até o dia 30 de junho de 2021. Em Presidente Prudente, são aguardados entre 1,6 mil e 1,8 mil jovens que completam 18 anos de idade neste ano.

Em virtude da pandemia, o Serviço Militar funcionará em novo horário, das 8h às 14h, sem intervalo para almoço. Esse novo expediente segue até dia 15 de janeiro. Após essa data, o atendimento será retomado das 8h às 12h e das 13h às 16h.

Para evitar aglomerações, o processo de alistamento deve ser feito preferencialmente pelo site www.alistamento.eb.mil.br. No entanto, aqueles que não tiverem acesso à internet podem realizar pessoalmente o procedimento.

Para realizar o alistamento, são necessários os documentos pessoais: certidão de nascimento, RG (carteira de identidade), CPF (Cadastro da Pessoa Física) e comprovante de endereço.

Em Prudente, a Junta de Serviço Militar fica na Avenida Brasil, s/nº, na Praça da Bandeira, Centro (ao lado do camelódromo). Para mais informações, o telefone é o 3221-5588.

Fonte: O Imparcial

Compartilhe esta postagem

Voltar para Blog