Durante operação policial, trio é preso com porções de maconha, crack e cocaína em Pres. Venceslau


Voltar para Blog

Durante operação policial, trio é preso com porções de maconha, crack e cocaína em Pres. Venceslau

Ao todo, foram cumpridos quatro mandados de busca domiciliares nesta quinta-feira (8).

Três homens, de 20, 22 e 26 anos, foram presos durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada nesta quinta-feira (8), em Presidente Venceslau (SP). Com os suspeitos foram apreendidas porções de maconha, crack e cocaína.

A Polícia Civil, em parceria com a equipe de Força Tática da Polícia Militar, cumpriu quatro mandados de busca domiciliares nos bairros Cecap, Vila Sumaré, Vila Sales e Residencial Watanabe.

No bairro Cecap, os policiais apreenderam em um dos locais vistoriados sete porções de maconha, um celular, uma balança de precisão e R$ 68. Os itens supostamente pertencem a um jovem, de 20 anos, que foi preso em flagrante.

Em outra residência, um homem, de 26 anos, também foi preso com 12 porções de maconha e um celular foi apreendido.

Já no terceiro local, foram encontradas nove porções de crack e duas de cocaína já embaladas e prontas para venda. Além disso, os agentes apreenderam R$ 137, uma balança de precisão e duas facas supostamente usadas para fracionar as drogas. Outro suspeito, de 22 anos, foi preso em flagrante.

Os policiais ainda localizaram no quarto de um dos investigados, de 21 anos, uma porção de crack e um recipiente com uma substância em pó branca, que passará por perícia para identificar se é entorpecente. O suspeito não estava no local, mas deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

As drogas e demais objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) de Presidente Venceslau.

Após passarem por audiência de custódia, os três indiciados encontrados podem ser levados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá (SP), onde devem permanecer à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: