Dupla é presa após arremessar porções de cocaína de carro enquanto fugia da PM, em Lucélia


Voltar para Blog

Dupla é presa após arremessar porções de cocaína de carro enquanto fugia da PM, em Lucélia

Ocorrência foi registrada no Conjunto Habitacional Jardim das Flores.

Dois homens, de 24 e 45 anos, foram presos neste sábado (18) por tráfico de drogas ao serem flagrados com porções de cocaína, em Lucélia (SP).

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Jardim das Flores, quando identificou um homem que possuía uma denúncia de venda de entorpecentes.

Ao visualizar a viatura, o suspeito, que dirigia um carro, passou a fugir em alta velocidade. Os policiais notaram que ele arremessava itens pela janela durante todo o trajeto. Em determinado momento, o motorista perdeu o controle da direção, parou o carro na calçada e foi detido.

Nada de ilícito foi encontrado no veículo, bem como com o suspeito e o passageiro. Os militares retornaram ao trajeto da perseguição, onde localizaram cinco porções de cocaína.

O passageiro informou que havia mais droga na casa em que mora, bem como uma balança de precisão, itens que “seu amigo havia lhe pedido para guardar”.

Na casa, o jovem, de 24 anos, entregou uma sacola com sete porções de cocaína e a balança, que estavam no quarto.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao motorista e o passageiro por tráfico de drogas. Eles que permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: