Dupla é flagrada pela Polícia Militar com doces diversos, desodorantes e cigarros furtados de mercearia


Voltar para Blog

Dupla é flagrada pela Polícia Militar com doces diversos, desodorantes e cigarros furtados de mercearia

Mais de 120 produtos foram apreendidos e recuperados pela corporação. Porém, rapazes conseguiram se esconder em um matagal e fugir.

Pelo menos 120 produtos diversos furtados de uma mercearia, em Panorama (SP), foram recuperados pela Polícia Militar, nesta terça-feira (7). A dupla que carregava a mercadoria conseguiu fugir, mas foi identificada.

Militares viram dois rapazes – de 19 anos e 17 anos – usando camisetas com estampa de desenho animado próximos à mata no fundo do estádio municipal carregando um saco de cor preta de lixo e duas caixas de papelão. A dupla é conhecida nos meios policiais e levantou suspeita.

Os indivíduos, ao avistarem os militares saíram correndo, deixando os objetos para trás. Eles pularam vários muros e cercas, atravessaram o Córrego das Marrecas e se esconderam no matagal.

A área foi cercada e buscas foram realizadas pelas imediações, mas não foi possível localizar os indivíduos.

Dentro do saco de cor preta e das caixas de papelão estavam diversos produtos de um furto ocorrido durante a madrugada em uma mercearia.

Foram recuperados um total de três caixas de chocolates, 30 desodorantes de marcas diversas, 20 maços de cigarros, um creme de cabelo, cinco pares de chinelos, 24 pacotes de bolachas, um pacote de erva para tereré, dois cabos USB, 34 chips de telefonia celular, bem como diversos doces e balas sortidos.

A ocorrência foi apresentada no plantão da Polícia Civil, onde os produtos recuperados foram apreendidos.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: