Dupla agride idoso de 75 anos para roubar celular e dinheiro, mas acaba presa em Tupi Paulista


Voltar para Blog
Conforme a Polícia Militar, celular roubado estava escondido atrás de livros em uma estante na casa onde estava um dos envolvidos no crime — Foto: Polícia Militar

Dupla agride idoso de 75 anos para roubar celular e dinheiro, mas acaba presa em Tupi Paulista

Suspeitos foram identificados por imagens das câmeras de segurança e um deles encontrado na casa de familiares. Telefone foi localizado em uma estante, atrás de livros.

Dois homens, de 22 e 29 anos, foram presos por roubo em Tupi Paulista, nesta terça-feira (4). Conforme a Polícia Militar, a dupla agrediu um idoso de 75 anos para roubar um celular e dinheiro.

A corporação informou que a vítima é vigilante na empresa municipal de água. Após o crime, os policiais iniciaram o patrulhamento dos rapazes identificados pelas imagens das câmeras de segurança. Eles foram apontados pela PM como autores de diversos furtos na cidade.

Por meio de denúncia anônima, um dos rapazes foi encontrado na casa de familiares. Inicialmente, ele negou o crime. Contudo, acabou confessando o assalto e indicou o local onde estaria o aparelho.

Ainda segundo a PM, o celular estava atrás de livros na estante da sala. Ao ser preso, o rapaz afirmou que havia outro indivíduo envolvido no assalto, que acabou se entregando no Plantão de Polícia Judiciária e também confessou o roubo.

Os dois foram indiciados por roubo qualificado e lesão corporal grave e permaneceram à disposição da Justiça.

O celular foi devolvido para o vigilante, porém o dinheiro não foi encontrado.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: