Dois homens são presos em flagrante por furto de motocicleta em Presidente Prudente

APOIADO POR:

Dois homens são presos em flagrante por furto de motocicleta em Presidente Prudente

Ocorrência registrada na manhã deste domingo (23), na Vila Formosa, também apreendeu um aparelho celular e um pé de cabra utilizado para destravar a moto.

Dois homens, de 30 e 37 anos, foram presos na manhã deste domingo (23) por furto de uma motocicleta na Vila Formosa, em Presidente Prudente (SP).

Segundo informações da Polícia Militar, enquanto realizava o patrulhamento de rotina, a equipe foi abordada por uma pessoa alegando que havia uma motocicleta furtada na casa de um dos homens, de 30 anos, e que eles estavam tentando desmontá-la.

Ao chegarem na residência, localizada na Vila Formosa, os policiais flagraram o segundo rapaz, de 37 anos, tentando destravar a motocicleta com o auxílio de um pé de cabra.

Questionado pela equipe, o rapaz disse que, por ser mecânico, foi chamado pelo dono da casa para destravar uma moto que estava estacionada em frente a residência dele. O mecânico, no entanto, disse que não faria o serviço na rua, momento em que o proprietário do imóvel teria arrastado a motocicleta para dentro da garagem e lhe dado um pé de cabra para realizar o serviço. O indiciado ainda informou que receberia R$ 50 pelo trabalho e que não sabia que a moto era furtada, conforme o Boletim de Ocorrência registrado.

Já o dono da casa alegou, inicialmente, que não tinha envolvimento no furto da moto, mas, na delegacia, assumiu a participação no crime. Afirmou, ainda, que a moto estava estacionada há três dias em frente a sua casa e que o mecânico teria o ajudado a levar a motocicleta para dentro da garagem, durante a madrugada deste domingo (23), segundo a Polícia Civil.

Durante a revista no local, a polícia apreendeu o pé de cabra utilizado para destravar a motocicleta e um aparelho celular, supostamente utilizado pelo dono da casa.

Apesar das versões dadas na delegacia, os homens foram presos em flagrante por furto e passaram por audiência de custódia neste domingo. Ao g1, o delegado responsável pelas investigações, Eduardo Iasco, informou que, por possuir antecedentes criminais de furto, o dono da casa permanecerá preso no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Caiuá (SP) até o seu julgamento. Já o outro envolvido responderá em liberdade, por ser primário.

A motocicleta foi devolvida à proprietária.

O caso será encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), para prosseguimento das investigações.

Fonte: G1

Compartilhe esta publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


APOIADO POR:
APOIADO POR:
APOIADO POR: