Diagnosticado com Covid-19, prefeito de Martinópolis é hospitalizado na Santa Casa


Voltar para Blog

Diagnosticado com Covid-19, prefeito de Martinópolis é hospitalizado na Santa Casa

O prefeito de Martinópolis (SP), Marcos Freita (Republicanos), foi hospitalizado nesta segunda-feira (28). Conforme informações da Prefeitura, o chefe do Poder Executivo testou positivo para o novo coronavírus e por recomendação médica “encontra-se em período de repouso e recuperação”.

O chefe do Poder Executivo está internado na Santa Casa de Misericórdia de Martinópolis, onde é “acompanhando pela equipe médica para monitoramento do seu quadro clínico”.

Ainda conforme a Prefeitura, o estado de saúde de Freita, que tem 50 anos de idade, é considerada estável, sem a necessidade de internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A expectativa do prefeito, segundo a Prefeitura, é de na próxima semana retornar para as funções normais de trabalho.

A reportagem, a Câmara Municipal de Martinópolis enviou uma nota se solidarizando com a internação do prefeito do município:

“Nós nos solidarizamos neste momento com o prefeito Marcos Freita que segue em tratamento por ter contraído a Covid-19. Enquanto agentes públicos e políticos temos que conviver também com esse risco uma vez que é necessário conduzir as ações para o quanto antes vencer essa batalha contra o vírus”.

Fonte G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: