Denunciado por tráfico, homem é preso com maconha, crack e mercadorias sem origem em Presidente Prudente
Um rapaz, de 21 anos, foi preso nesta quarta-feira (11) por tráfico de drogas, no Parque Alvorada, em Presidente Prudente (SP).
De acordo com o Boletim de Ocorrência, após denúncia de tráfico de drogas, uma equipe da Polícia Militar foi até o local. Quando chegaram, viram um casal saindo em um carro. Os ocupantes do veículo foram abordados.
A polícia realizou uma busca pessoal e encontrou com o rapaz, que conduzia o carro, uma “pequena porção de substância similar a maconha e seu aparelho celular”. Com a mulher, que estava como passageira do automóvel, nada de ilícito foi encontrado.
Ao ser questionado sobre a droga, conforme o boletim, o suspeito afirmou que estava com drogas em sua casa, mas alegou que era para uso pessoal. Já a mulher, disse que estava de carona para ir ao serviço, pois havia deixado sua motocicleta penhorada com o rapaz, por ter consumido crack na casa dele e não tinha dinheiro para pagar a dívida.
Os policiais foram com o suspeito até a residência dele e encontraram maconha no balcão da cozinha e uma balança de precisão, o que chamou a atenção da equipe.
Na sequência, segundo a ocorrência, no quarto da casa, em cima do guarda-roupas, foram localizadas três pedras brutas de crack e R$ 906. Ainda durante a vistoria, foram encontrados diversos produtos e objetos de procedência suspeita, pois o rapaz não soube explicar a origem.
Foram encontrados um notebook, 16 frascos de desodorante, cinco cremes dentais, quatro hidratantes, duas embalagens de escova de dentes, duas embalagens de barbeadores, um par de tênis, dois celulares e uma parafusadeira. As mercadorias também foram apreendidas.
A motocicleta que pertence à mulher que estava no carro com o suspeito, foi levada pela equipe e, posteriormente, seria entregue à proprietária, que alegou ser usuária de drogas..
O rapaz foi preso em flagrante e a ocorrência foi registrada na Delegacia Participativa de Polícia Civil.
Por G1 Presidente Prudente
Fonte G1.
Deixe um comentário