Defesa Civil registra pontos de alagamentos e quedas de árvores após fortes chuvas em Presidente Prudente
Um dos locais afetados foi a Rua Hygino Langhi, no Residencial São Marcos, onde um carro sofreu pane no motor após o condutor tentar atravessar pela via alagada.
A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil registrou nesta segunda-feira (12) pontos de alagamentos e quedas de árvores após as fortes chuvas que atingiram Presidente Prudente (SP) nos últimos dias.
Para o coordenador de Proteção e Defesa Civil, Renato Gouvea, os 80 milímetros de chuva registrados neste fim de semana deixaram o solo encharcado, provocando transtornos com o temporal desta segunda-feira.
Um deles foi uma árvore de grande porte que caiu e atingiu um veículo que estava estacionado, na Rua Mairiporã, no Jardim Caiçara. O Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, com apoio da Secretaria de Meio Ambiente (Semea), realizaram o corte e a remoção da árvore da via. Ninguém se feriu.
Já na Rua Hygino Langhi, no Residencial São Marcos, um carro sofreu pane no motor após o motorista tentar atravessar pela via alagada. Na ocasião, a água ainda atingiu a parte interna do veículo.
De acordo com a Defesa Civil, assim que a equipe chegou ao local, constatou que o condutor já não estava no veículo. O pai dele procurou os agentes posteriormente e informou que o filho estava bem. O carro foi removido por um guincho.
Além disso, placas de outros veículos também foram encontradas depois que a água baixou e foram entregues aos proprietários pela Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil.
Fonte: G1
Deixe um comentário