Criança de 3 anos fica presa em banheiro de casa em chamas e é salva em estado grave


Voltar para Blog

Criança de 3 anos fica presa em banheiro de casa em chamas e é salva em estado grave

Um menino de 3 anos foi salvo após se trancar no banheiro de uma casa em chamas, no bairro Jardim São João em Bataguassu, nesta segunda-feira (6).O resgate teve o auxilio de um policial militar, Cabo PM Marcelo, vizinho à residência, que estava de folga.

Segundo o boletim de ocorrência, a avó da criança havia deixado o neto assistindo televisão na edícula do fundo e no momento do início das chamas ela estava na casa da frente, no mesmo terreno. 

Ainda conforme o registro policial, em uma das vezes que a avó foi olhar como estava o neto percebeu o incêndio e começou a pedir por socorro. 

Ao ver a casa pegando fogo, e sem condições de entrar no local, o policial militar acionou o Corpo de Bombeiros e subiu no telhado da residência e iniciando o processo de contenção das chamas, próxima ao banheiro da casa, onde a criança estava, com uma mangueira de jardim. 

O policial contou que ainda tentou entrar na casa, mas devido a grande quantidade de fumaça, então retornou. 

Ao chegar no local, os bombeiros entraram e resgataram o menino que estava preso no banheiro.

O menino foi encaminhado em estado grave para Santa Casa de Bataguassu, com diversas queimaduras pela corpo. Depois ele foi transferido com vaga zero para hospital de Campo Grande.

A Polícia Civil vai investigar as causas do incêndio.

Cabo PM Marcelo

Fonte: Cenário MS

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: