Covid: Prudente registra o menor número de internações em 3 meses


Voltar para Blog

Covid: Prudente registra o menor número de internações em 3 meses

Conforme dados da VEM, havia ontem 138 hospitalizados, sendo 46 deles na UTI; na região, 22 cidades confirmam mais 440 casos

De acordo com o boletim epidemiológico da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) de Presidente Prudente, divulgado na tarde de ontem, há 138 moradores da cidade hospitalizados por Covid-19, menor número desde o dia 23 de março, sendo que 46 estão em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva). Ao longo desta terça-feira, 22 cidades da região confirmaram mais 440 casos da doença e sete mortes. Com isso, o total de registros positivos chega a 94.124, sendo 2.616 óbitos. Outras 2.870 pessoas aguardam resultados de exames.
O boletim epidemiológico da VEM de Prudente constou mais um óbito em decorrência da doença. Trata-se de uma mulher de 64 anos, que teve diagnóstico positivo para Covid-19 no dia 23 de maio e veio a óbito no último domingo.
A Divisão Municipal de Saúde de Álvares Machado também confirmou mais duas mortes no boletim desta terça-feira. No munícipio, um homem de 56 anos e outro de 67 anos faleceram em decorrência da doença. Todos estavam internados. 
Dracena também registrou mais duas mortes pelo novo coronavírus. O boletim consta um homem, 42 anos, que morreu nesta segunda-feira, e uma mulher, 70 anos, que faleceu na data de ontem.  
Em Rancharia, a Secretaria Municipal de Saúde registrou mais uma morte. Trata-se de uma mulher, 53 anos, que apresentava comorbidades.
Lucélia também registrou mais uma morte por Covid-19, contudo, a reportagem não teve acesso aos dados da pessoa. 

Novos casos no oeste paulista

Na região de Presidente Prudente, confirmaram novos casos de Covid-19: Adamantina (10); Álvares Machado (59); Dracena (20); Flora Rica (1); Iepê (12); Junqueirópolis (7); Lucélia (5); Nova Guataporanga (1); Osvaldo Cruz (54); Panorama (24); Pauliceia (6); Presidente Bernardes (2); Presidente Prudente (110); Presidente Venceslau (13); Rancharia (4); Sandovalina (28); Santa Mercedes (3); Santo Anastácio (9); Santo Expedito (2); Taciba (21); Tarabai (18); e Tupi Paulista (31). É valido ressaltar que alguns municípios não publicam o boletim diariamente, portanto, alguns dados são incluídos ao próximo expedido.

Por:  WEVERSON NASCIMENTO Fonte: O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: