Covid-19: PP apresenta ligeira alta no número de casos internados


Voltar para Blog

Covid-19: PP apresenta ligeira alta no número de casos internados

Ao longo desta terça-feira, o número de moradores de Presidente Prudente internados por Covid-19 teve uma ligeira alta, conforme boletins publicados pela VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal). O levantamento feito pela reportagem na noite de ontem, constou que 66 moradores de Prudente hospitalizados, sendo 18 em UTI (Unidades de Terapia Intensiva).

Na terça-feira passada, 10 de agosto, balanço da VEM detalhava que 65 moradores da cidade estavam hospitalizados, sendo 20 em UTI.

Na quarta-feira, a quantidade de hospitalizados chegou a 61. Neste dia, 18 munícipes estavam em Unidades de Terapia Intensiva em decorrência da doença. No auge da terceira onda, em abril, o município chegou à casa de 60 hospitalizados em UTIs.

O dia seguinte, quinta-feira, apresentou uma leve redução de casos que necessitavam de cuidados relativos à saúde. Constavam no boletim da VEM 60 moradores de Prudente hospitalizados, sendo 17 deles em terapia intensiva.

Na sexta-feira, constavam no informativo 58 moradores hospitalizados, o menor número desde 4 de dezembro, quando haviam 57 prudentinos internados. Na presente data (13 de agosto), 17 moradores da cidade estavam em Unidades de Terapia Intensiva por conta da doença.

Nova semana

Nesta segunda-feira, 16 de agosto, a Vigilância Epidemiológica Municipal informou que 61 moradores de Prudente estavam hospitalizados, sendo 17 em UTIs.
Ontem, após confirmar mais 68 casos positivos do novo coronavírus, a cidade fechou o dia com uma ligeira alta de hospitalizados. Conforme o boletim, 66 moradores de Prudente se encontravam internados, e, destes, 18 estavam em UTI.

Casos na cidade

Desde o início da pandemia, a cidade já contabilizou 34.088 casos do novo coronavírus, 844 óbitos e 32.928 casos recuperados. Os números foram atualizados na noite de ontem, após o município confirmar mais 68 casos da doença. Na cidade, 139 pessoas também aguardam resultados de exames.

Fonte O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: