Covid-19: Número de internados em UTI segue em queda em Prudente


Voltar para Blog

Covid-19: Número de internados em UTI segue em queda em Prudente

Na 2ª-feira haviam 49 pacientes hospitalizados em terapia intensiva pela doença e, ontem, 44; município soma 31.810 casos do novo coronavírus e, destes, 30.020 estão recuperados

Ao longo desta semana, o número de moradores de Presidente Prudente internados em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva) por Covid-19 diminuiu gradativamente, conforme boletins publicados pela VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal). No levantamento feito pela reportagem na noite ontem, foi possível observar que os números saltaram de 49 moradores hospitalizados na segunda-feira, para 44 na data de ontem. 
Na segunda-feira, conforme o balanço da VEM, 119 moradores de Prudente estavam hospitalizados, sendo 49 deles em UTIs (Unidades de Terapia Intensiva). Na terça-feira, a quantidade de hospitalizados se manteve (119), mas apenas 48 munícipes necessitavam dos serviços de terapia intensiva. 
O dia seguinte, quarta-feira, também apresentou declínio dos casos. No boletim, constou que 119 moradores estavam internados e, destes, 47 necessitavam dos benefícios de um leito de UTI. 
Ontem, mesmo após confirmar mais 157 casos positivos do novo coronavírus, a cidade fechou o dia com a menor taxa de hospitalizados em UTI. Conforme o boletim da Vigilância Epidemiológica Municipal, 44 moradores de Prudente estavam internados em terapia intensiva por Covid-19.

Números do município
Desde o início da pandemia, Prudente contabilizou 31.810 casos do novo coronavírus, sendo 813 óbitos e 30.020 recuperados. Os números foram atualizados na noite de ontem, após o município confirmar mais 157 casos da doença, além de três novas mortes. Na cidade, 127 pessoas também aguardam resultados de exames.  

Por:  WEVERSON NASCIMENTO Fonte: O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: