Covid-19: número de casos suspeitos reduz 59,7% no último mês

APOIADO POR:

Covid-19: número de casos suspeitos reduz 59,7% no último mês

No dia 10 de agosto, região contava com 1.451 pessoas suspeitas em isolamento social, ontem eram 584; 10ª RA soma 107.608 casos positivos do novo coronavírus

Na 10ª RA (Região Administrativa) do Estado de São Paulo, o número de casos suspeitos, ou seja, aqueles que contam com sintomas relativos à Covid-19 ou que tiveram contato com pessoas infectadas e aguardam resultados de exames, diminuiu 59,7% no último mês. No dia 10 de agosto, 1.451 moradores da região de Presidente Prudente se enquadravam nesta situação e ontem eram 584. 
Conforme balanço feito pela reportagem na tarde de ontem, Adamantina, Anhumas, Caiabu, Flora Rica, Flórida Paulista, Indiana, Inúbia Paulista, Irapuru, Narandiba, Osvaldo Cruz, Pacaembu, Pracinha, Rancharia, Ribeirão dos Índios, Sagres, Salmourão, Santo Expedito e São João do Pau D’alho zeraram os casos suspeitos da doença que aguardam resultados de exames. 

Casos na região

No entanto, ao longo desta quinta-feira, as cidades da região de Presidente Prudente confirmaram mais 142 casos da doença e duas mortes. Com isso, o total de registros positivos chega a 107.608, sendo 2.962 óbitos. Ao todo, 104.068 pessoas já se recuperaram da doença na 10ª RA.

Novas mortes

O boletim epidemiológico da VEM (Vigilância Epidemiológica Municipal) de Presidente Prudente informou mais uma morte em decorrência da doença. Trata-se de um homem, 88 anos, que faleceu nesta quarta-feira.
A Prefeitura de Dracena também informou o 257º óbito confirmado por Covid-19. No município, um homem de 76 anos, que estava internado na Santa Casa local, faleceu nesta quarta-feira por complicações do vírus. A saúde municipal estava sem registro de óbito por Covid-19 há 14 dias. 

Por:  WEVERSON NASCIMENTO Fonte: O Imparcial

Compartilhe esta publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


APOIADO POR:
APOIADO POR:
APOIADO POR: