Corpos de vítimas de acidente com micro-ônibus são sepultados em Regente Feijó e Presidente Prudente: ‘É uma perda irreparável’


Voltar para Blog

Corpos de vítimas de acidente com micro-ônibus são sepultados em Regente Feijó e Presidente Prudente: ‘É uma perda irreparável’

Veículo, que transportava 22 fiéis do Oeste Paulista, tombou após ser fechado no trecho de Nossa Senhora das Graças (PR). Amigos e familiares prestaram as últimas homenagens nesta terça-feira (2).

Os corpos das três vítimas do acidente envolvendo um micro-ônibus na PR-317 foram sepultados nesta terça-feira (2) em Regente Feijó (SP) e Presidente Prudente (SP). O veículo, que transportava 22 fiéis, tombou em um acostamento após ser fechado no trecho de Nossa Senhora das Graças (PR).

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Flora Celestino Furtado, de 63 anos, e de Esmael do Prado Felipe, de 69 anos, morreram no local. Eles eram moradores de Regente Feijó e foram sepultados na tarde desta terça-feira.

Em entrevista, amigos lamentaram a morte repentina de Flora e Esmael.

“Conhecia a dona Flora, ela era sogra do meu irmão e a gente conhecia todas as pessoas, eram do nosso convívio, eram irmãos da igreja. A gente faz parte de uma outra igreja, mas sempre convivíamos juntos. É uma perda bastante irreparável”, disse o zelador Tiago Francisco da Silva.

Ainda conforme um outro amigo das vítimas, o empresário José Antônio Ceolin, a cidade de Regente Feijó está em luto.

“Eu participava também na igreja junto com eles, são duas famílias que me deixou muito triste, porque eram pessoas muito próximas a mim e Regente Feijó está de luto, está de luto dessa tragédia. Eu estou sem palavras para descrever o sentimento que estou sentindo por esse ocorrido em Regente Feijó”, lamentou.

Os corpos de Flora e Esmael foram sepultados na tarde desta terça-feira no Cemitério Municipal de Regente Feijó.

Já a terceira vítima fatal, Edna Vicente do Nascimento Matos, de 62 anos, foi sepultada durante a manhã desta terça-feira no Cemitério Municipal São João Batista, em Presidente Prudente. Ela era esposa do motorista do micro-ônibus.

Outras vítimas

Outras 19 pessoas, com idades entre seis e 65 anos, ficaram feridas e foram encaminhadas para hospitais próximos ao local do acidente, nas cidades de Colorado (PR), Santo Inácio (PR), Sarandi (PR) e Maringá (PR).

Os sete passageiros internados em Colorado receberam alta nesta segunda-feira (1º). O motorista do micro-ônibus estava internado em Sarandi e também foi liberado nesta segunda-feira. Um outro paciente, também encaminhado para Sarandi, está em estado grave e segue internado.

A produção não conseguiu informações sobre os outros dez pacientes.

A polícia civil segue investigando o caso.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: