Concurso premia projeto que soluciona alagamentos no Parque do Povo


Voltar para Blog

Concurso premia projeto que soluciona alagamentos no Parque do Povo

Submissão das equipes que desejam se participar encerra nesta terça; já os projetos podem ser cadastrados até 31 de junho

Encerra nesta terça-feira (21) a submissão das equipes que desejam se participar do Concurso Solução dos Alagamentos do Parque do Povo, promovido pela Associação dos Engenheiros, Arquitetos e Agrônomos de Presidente Prudente e Associação Amigos do Parque do Povo, com apoio do Confea (Conselho Federal de Engenharia e Agronomia), Crea-SP (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo), Mutua-SP (Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea), Crea- SP LAB e Centro Universitário Toledo. Já os projetos podem ser cadastrados até 31 de junho.

Podem participar estudantes e graduados nas áreas de engenharia. Os estudantes devem estar regularmente matriculados em cursos de graduação da área tecnológica, e os profissionais precisam ser formados e registrados nas profissões abrigadas pelo sistema do Conselho Federal de Engenharia e Agronomia (Confea)/Crea-SP.

PREMIAÇÃO
Outra novidade é que, vendo a importância de se discutir o tema, o Centro Universitário Toledo doou a quantia de R$ 10 mil, totalizando a premiação agora em R$ 30 mil aos três primeiros colocados. Conforme a reitora, Zelly Machado, a Toledo participa do concurso como apoiadora e incentivadora das ideias. “Desde o lançamento em novembro de 2022, a Toledo se propôs a apoiar financeiramente o concurso por entender a necessidade de se pensar soluções para um espaço público tão necessário e tão utilizado pela população em geral”.

INSCRIÇÃO
Os interessados devem acessar o link https://www.crealab.com.br/desafios e buscar pela aba Desafio Prudente.

Fonte: O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: