Comércio venceslauense tem horário especial no sábado, véspera do Dia das Mães


Voltar para Blog

Comércio venceslauense tem horário especial no sábado, véspera do Dia das Mães

No próximo sábado (8), véspera do Dia das Mães, o comércio venceslauense estará com atendimento presencial a partir das 9 horas até às 17 horas.

A Aciprev (Associação Comercial e Industrial de Presidente Venceslau) alerta a população que não deixe para comprar o presente para as mães de última hora, a fim de evitar aglomerações.

A associação faz ainda um apelo para que os consumidores prestigiem o comércio local, atitude que ajuda a fortalecer a economia do município, fragilizada com a pandemia.

O Dia das Mães costuma ser a segunda data comercial mais importante no ano, atrás apenas do Natal.

Em 2021, após um longo período com as portas fechadas em função da aceleração no número de casos e mortes por Covid-19 no país, os comerciantes receberam permissão para reabrir justamente no período de compra dos presentes, e devem apostar maciçamente em descontos e promoções, em vista que os ganhos ficaram comprometidos nos últimos meses e parte dos estoques encalhou.

É importante e essencial o uso de máscara de proteção facial, a higiene das mãos com álcool em gel e o distanciamento social, mesmo dentro dos estabelecimentos comerciais, sob pena de multa em caso de descumprimento dos protocolos sanitários estabelecidos pelo Ministério da Saúde.

Por: Portal Bueno

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: