Com o final da 26º rodada do campeonato o Brasileiro o São Paulo se mantém na ponta da competição.


Back to Blog
Quatro grandes de São Paulo

Com o final da 26º rodada do campeonato o Brasileiro o São Paulo se mantém na ponta da competição.

Após o encerramento da rodada nessa segunda (21) com a vitória do Corinthians sobre o Goiás por 2 a 1, o tricolor se mantém na ponta da competição. Veja como foi a rodada para os quatro grandes de São Paulo:

Classificação Completa do Campeonato Brasileiro 2020
Classificação Completa do Campeonato Brasileiro 2020

São Paulo domina o Atlético-MG, vence no Morumbi e volta a disparar na liderança

Na Quarta-Feira (16) jogando no estádio do Morumbi, o Tricolor venceu o confronto direto com o vice-líder Atlético-MG por 3 a 0, com gols de Igor Gomes, Gabriel Sara e Toró, e se recuperou da derrota no clássico contra o Corinthians. O Galo, por sua vez, viu ser interrompida uma sequência de quatro jogos sem perder na competição. Durante a maior parte do jogo, a estratégia de Fernando Diniz prevaleceu à de Jorge Sampaoli, que no segundo tempo ainda perdeu Allan, expulso, no melhor momento do time na partida. Com propriedade, o time paulista devolveu ao Galo a derrota de 3 a 0 no primeiro turno. Um trunfo enorme para quem pretende ser campeão brasileiro.

Melhores Momentos São Paulo 3 X 0 Atlético Mineiro

Próximos jogos

Pelo Campeonato Brasileiro, os dois times voltam a jogar apenas no dia 26 de dezembro. O São Paulo visita o Fluminense no Maracanã, às 21h, e o Atlético-MG recebe o Coritiba, no Mineirão, às 17h. Antes, porém, o Tricolor tem desafio pela semifinal da Copa do Brasil: enfrenta o Grêmio, na quarta-feira, dia 23, às 21h30, em Porto Alegre, no jogo de ida.

Na despedida de D’Alessandro, Inter vence o Palmeiras e entra no G4

Jogando fora de casa, no sábado (18),  a equipe do Parque Antártica viu o Internacional vencer a partida na despedida de seu ídolo   D’Alessandro. O jogador encerrou sua história no Internacional neste sábado com mais uma vitória. Tendo o Cabezón em campo por apenas nove minutos, o Colorado venceu o Palmeiras por 2 a 0, no Beira-Rio, e voltou ao G4 do Campeonato Brasileiro. Edenílson, aos dez minutos, no mesmo instante em que um foguetório foi iniciado fora do estádio por torcedores para homenagear o ídolo, marcou o primeiro. Yuri Alberto, com um lindo toque por cima de Weverton aos 37 do segundo, fechou o placar.

Melhores Momentos Internacional 2 X 0 Palmeiras

Próximos jogos

O Palmeiras volta a campo no próximo Domingo (27) contra o Bragantino no ALLIANZ PARQUE 18:15 hrs enquanto o Internacional viaja para Salvado para enfrentar o Bahia as 16:00 hrs na ITAIPAVA ARENA FONTE NOVA.

Vasco bate o Santos e dá passo importante para tentar sair do Z-4 do Brasileirão

O Vasco venceu o Santos por 1 a 0 na tarde deste domingo, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 26ª rodada, e deu passo importante para tentar deixar a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O gol do triunfo foi marcado por Carlinhos e encerrou um jejum de cinco rodadas do time carioca sem vencer na competição. O Peixe, que optou por entrar com um time misto, melhorou no segundo tempo com a entrada de alguns titulares, mas não o suficiente para empatar. A equipe paulista, agora, está há três jogos sem vencer no Brasileirão.

Melhores Momentos Vasco 1 X 0 Santos

Próximos jogos

Vasco e Santos voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 18h15. O time carioca visita o Athletico, em Curitiba, enquanto o Peixe recebe o Ceará, na Vila Belmiro. As duas partidas serão válidas pela 27ª rodada.

A primeira virada do ano!

Em noite inspirada e de bom jogo coletivo, o Corinthians venceu o lanterna Goiás por 2 a 1, de virada, na noite desta segunda-feira, na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Fernandão abriu o placar logo no começo do jogo e deu um susto no Timão. Mas, sob o comando de Cazares, autor de duas assistências, o time de Vagner Mancini conseguiu mudar o rumo da partida com gols de Gustavo Mosquito e Jô. Depois de lutar contra a zona do rebaixamento em determinado momento do Brasileirão, o Corinthians engatou uma reação e está há cinco jogos sem perder. Situação bem diferente da do time goiano, que não consegue manter regularidade suficiente para tentar sair da situação desconfortável na tabela.

Melhores Momentos Corinthians 2 X 1 Goiás

Próximos jogos

O Corinthians volta a campo pelo Brasileirão no próximo domingo, às 16h, contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O Goiás, por sua vez, joga no sábado, às 19h, contra o Sport, na Serrinha, em Goiânia.

No Fato

Share this post

Back to Blog