Com hat-trick de Maranhão, Grêmio doutrina Lemense no 1º tempo e ganha por 4 a 1 


Voltar para Blog

Com hat-trick de Maranhão, Grêmio doutrina Lemense no 1º tempo e ganha por 4 a 1 

Com a vitória, Carcará ultrapassa o adversário, vai a 13 pontos e sobe no G8; na próxima rodada, equipe prudentina volta a jogar em casa contra a conhecida Itapirense no sábado, às 17h 

Fora de casa, o Grêmio Prudente não tomou conhecimento do Lemense e venceu os donos da casa por 4 a 1 na noite de hoje, no Estádio Bruno Bruno Lazzarini, em Leme, pela 8ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. No primeiro tempo, o Carcará doutrinou a Pantera Azul abrindo três gols de vantagem.

O nome da noite, o centroavante Maranhão fez o primeiro do Grêmio logo aos 4 minutos de jogo. Aos 19, foi a vez do lateral-direito Iury aumentar o placar. Três minutos depois, aos 23, Maranhão aproveitou rebote e guardou mais um. Na segunda etapa, após o Lemense tentar buscar algo nos minutos iniciais, o Carcará voltou a dominar as ações e chegou ao 4º gol com ele, Maranhão, que aproveitou sobra da bola na área após cobrança de falta alçada na área e fez seu hat-trick. No final do segundo tempo, aos 41, o Lemense descontou com o camisa 19 Kaike. E ficou assim: Lemense 1 x 4 Grêmio Prudente.

Com a vitória, o Grêmio Prudente ultrapassa o Lemense, vai a 13 pontos e sobe no G8. Na próxima rodada, o Carcará encara a conhecida Itapirense no Prudentão, no sábado, às 17h. 

Fonte: O Imparcial

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: