Com apoio do Canil, maconha e crack são apreendidos e homem é preso pelo Baep em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Com apoio do Canil, maconha e crack são apreendidos e homem é preso pelo Baep em Presidente Prudente

Parte da droga estava escondida atrás de um guarda-roupas e foi localizada após indicação da cadela Mayla. Ocorrência começou com abordagem em avenida no Jardim Novo Bongiovani.

Um homem de 37 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, em Presidente Prudente (SP), na noite deste sábado (28). Durante a ocorrência, que teve apoio do Canil, a Polícia Militar apreendeu crack e maconha, bem como dinheiro e celular.

Policiais patrulhavam pela Avenida Juscelino Kubitschek de Oliveira quando viram um homem caminhando na via pública, na altura do Jardim Novo Bongiovani. Ele, ao ver a viatura policial, repentinamente mudou a direção e também levou uma das mãos à cintura.

A atitude levantou suspeitas e o homem foi abordado pelos agentes, do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).

Em revista pessoal, os militares localizaram no bolso da bermuda do suspeito um maço de cigarros dobrados contendo em seu interior 15 invólucros de crack fracionados e prontos para a venda, além de um aparelho celular e R$ 33.

Questionado, o homem confessou ter outras substâncias em sua residência e acompanhou os agentes até o endereço, no Conjunto Habitacional João Domingos Neto. Após ter a entrada autorizada pela mãe do suspeito, a equipe vistoriou a casa.

Durante as buscas, os policiais encontraram em um dos quartos da residência, sobre um guarda-roupa, três tabletes de maconha. Em outro quarto foram localizados dentro de um guarda-roupa outro aparelho celular e mais seis pedras brutas e uma porção fracionada de crack, bem como R$ 320 em cédulas diversas.

Na sequência, com o apoio do Canil do Baep, ainda dentro da residência, a cadela Mayla indicou mais 20 porções de maconha atrás do guarda-roupa do primeiro quarto.

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: