Casa da Criança realiza 3º Leilão Beneficente de Novilhas neste sábado em Presidente Bernardes
A Associação Casa da Criança Eurico Ramos Amorim (ACCA), de Presidente Bernardes, realiza neste sábado, 17 de maio, a partir das 18h, o seu 3º Leilão Beneficente, com foco na comercialização de novilhas. O evento acontece no Recinto de Leilões Algazal, localizado na Rua Francisco Cunha, nº 550 – Vila Nova, e é aberto à participação de toda a comunidade.
A iniciativa tem como principal objetivo arrecadar recursos para obras de melhoria na infraestrutura da entidade.
Durante o evento, o público também poderá desfrutar de uma praça de alimentação, com barracas de bebidas, espetinhos e pastéis, em um ambiente voltado à integração comunitária e à solidariedade.
Atualmente, a ACCA atende mais de 200 crianças e adolescentes por meio de dois programas principais: a creche, que oferece acolhimento e educação infantil, e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), voltado ao desenvolvimento social e comunitário dos participantes.
Embora conte com apoio da Prefeitura para a folha de pagamento e alimentação por meio de um termo de colaboração, as obras, manutenções e ampliações da instituição dependem exclusivamente de recursos próprios, obtidos por meio de eventos beneficentes, parcerias e doações.
A entidade convida produtores rurais, empresários, moradores e apoiadores da causa a participarem do leilão e fortalecerem essa iniciativa solidária.










Deixe um comentário