Carga de mais de 800 quilos de maconha é apreendida dentro de veículo roubado em Pirapozinho


Voltar para Blog

Carga de mais de 800 quilos de maconha é apreendida dentro de veículo roubado em Pirapozinho

Motorista foi preso em flagrante e informou à Polícia Militar que receberia R$ 1 mil para fazer o transporte da droga de Colorado (PR) até Anhumas (SP).

Uma carga de 840 quilos de maconha foi apreendida na noite deste sábado (14), em Pirapozinho (SP). O entorpecente estava dentro de um veículo roubado em São Gonçalo (RJ), no dia 11 de janeiro de 2022. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento rural pela estrada vicinal Antônio Favareto, quando foi ultrapassada por um veículo SUV, em alta velocidade, com placas do Estado do Rio Grande do Sul.

De acordo com a PM, a via é uma das utilizadas por contrabandistas e traficantes de drogas e armas. Os policiais deram ordem de parada e abordaram o veículo.

O motorista apresentou nervosismo quando foi questionado sobre seu itinerário e o que continha no porta-malas do veículo.

Segundo a PM, o homem, de 27 anos, confessou que transportava maconha.

A equipe policial realizou vistoria no veículo e localizou 1.054 tabletes de maconha.

O homem, morador de Loanda (PR), informou que foi convidado por desconhecidos para realizar o transporte da droga da cidade de Colorado (PR) até Anhumas (SP) e receberia R$ 1 mil pelo serviço.

A PM também localizou 14 pacotes de skank, conhecido como super-maconha, que possui um alto valor no mercado do tráfico. As embalagens de skank pesaram 3 quilos.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. Ele permaneceu preso na unidade por tráfico de drogas.

Fonte: G1

Compartilhe esta postagem

Voltar para Blog