Campanha de vacinação é pausada em Anastácio por falta de vacinas


Voltar para Blog

Campanha de vacinação é pausada em Anastácio por falta de vacinas

Durante todo o dia de hoje (9), foi realizada a campanha de vacinação de combate a COVID-19 ao grupo de idosos de 80 anos ou mais.

Segundo o enfermeiro Rodolfo Carneiro, por volta das 11h00 chegou a cessar a vacinação por falta de doses, mas no período de uma hora, mais vacinas chegaram a Santo Anastácio e as imunizações seguiram até a hora prevista para encerrar.

No entanto, de acordo com enfermeiro, as doses recebidas não foram suficientes para completar o ciclo desta faixa-etária sequencialmente e não continuará amanhã (10).

“Pedimos a população um pouquinho de paciência, estamos nos mobilizando e correndo contra o tempo para fazer o melhor possível e agilizar essa campanha tão importante, no entanto o envio das doses ao município não depende de nós. Acredito que no início da semana que vem, novas unidades sejam recebidas e concluímos mais essa etapa, deixando sempre muito claro que TODAS AS PESSOAS SERÃO VACINADAS mediante ao seu grupo de prioridade”, conclui.

Rodolfo ainda informa que até o momento, mais de 350 idosos foram imunizados nesta primeira fase de vacinação, fora todos os profissionais da área da saúde.

TODAS AS INFORMAÇÕES REFERENTES A VACINAÇÃO SERÃO PUBLICADAS ANTECIPADAMENTE NAS REDES SOCIAIS DA PREFEITURA.

Fonte Assessoria de Imprensa

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: