Buraco no asfalto provoca acidente com motociclista na Vila Formosa, em Presidente Prudente


Voltar para Blog

Buraco no asfalto provoca acidente com motociclista na Vila Formosa, em Presidente Prudente

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao HR para receber atendimento médico após sofrer queda na Rua Arthur Villa Real nesta quarta-feira (6).

Uma motociclista ficou ferida em decorrência de um acidente de trânsito na manhã desta quarta-feira (6), na Vila Formosa, em Presidente Prudente.

De acordo com as informações fornecidas pelo Corpo de Bombeiros, a condutora de uma motocicleta caiu no chão após passar por um buraco no asfalto no trecho da Rua Arthur Villa Real que fica na altura do cruzamento com a Avenida Brasil.

Uma Unidade de Resgate prestou socorro à vítima e a levou ao Hospital Regional (HR) para receber atendimento médico.

Ainda segundo os bombeiros, a motociclista estava consciente e orientada no momento da prestação do socorro.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Cooperação em Segurança Pública (Semob) foi acionada para sinalizar o buraco no trecho do acidente.

Em nota ao G1, a Prefeitura de Presidente Prudente reconheceu que os buracos nas vias são um problema real e já constatado pela atual administração antes mesmo da posse, no último dia 1º.

“Assim que assumiu a gestão, o prefeito Ed Thomas [PSB] determinou a execução de uma operação emergencial de tapa-buracos em todas as regiões da cidade para cobrir buracos e imperfeições nas vias, o qual já está sendo providenciado pela Prudenco [Companhia Prudentina de Desenvolvimento]”, salientou o Poder Executivo a reportagem.

Motociclista sofreu queda na Rua Arthur Villa Real, em Presidente Prudente — Foto: Dênis Silva Pinha

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: