Assaltantes armados acabam detidos 10 minutos após roubarem clínica odontológica em Panorama

APOIADO POR:

Assaltantes armados acabam detidos 10 minutos após roubarem clínica odontológica em Panorama

Dois rapazes armados assaltaram na manhã desta quarta-feira (4) uma clínica odontológica no Centro de Panorama (SP).

De acordo com as informações fornecidas pela Polícia Militar, eles chegaram ao estabelecimentos e disseram que pretendiam fazer uma avaliação odontológica.

Logo depois, anunciaram o assalto e renderam as três vítimas que estavam no local. A secretária do consultório, de 36 anos, o dentista, de 25 anos, e a proprietária do estabelecimento, de 48 anos, que reside nos fundos do imóvel, foram amarrados pelos assaltantes.

Depois de roubarem joias, celulares e mais de R$ 2,5 mil em dinheiro, os ladrões fugiram do local.

No entanto, menos de dez minutos depois do crime, a Polícia Militar conseguiu deter os dois suspeitos de envolvimento no assalto, que estavam próximos à entrada da cidade, no Ribeirão dos Marrecas, tentando furtar um barco para fugir pelo Rio Paraná, que faz a divisa entre os estados de São Paulo e Mato Grosso do Sul.

Os policiais ainda recuperaram o dinheiro e os objetos roubados e ainda apreenderam um revólver e sete munições de calibre 38 com os assaltantes.

Os suspeitos foram identificados como um rapaz, de 20 anos, de Brasilândia (MS), e um adolescente, de 17 anos, de Paulicéia (SP).

Segundo a Polícia Militar, a mulher de 48 anos foi agredida com chutes no rosto e, depois de socorrida, foi levada à Santa Casa de Misericórdia de Panorama para receber atendimento médico, onde permaneceu em observação.

Os policiais militares recuperaram R$ 2.374 em dinheiro, duas correntes de ouro, outras duas correntes, quatro brincos, um pingente de bijuteria e três celulares das vítimas.

Fonte G1

Compartilhe esta publicação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


APOIADO POR:
APOIADO POR:
APOIADO POR: