‘Aquecer é acolher’: Campanha do Agasalho tem mais de 20 pontos para doação em Presidente Prudente


Voltar para Blog

‘Aquecer é acolher’: Campanha do Agasalho tem mais de 20 pontos para doação em Presidente Prudente

Roupas de frio, cobertores e mantas serão destinados para entidades assistenciais do município. Drive-thru de coleta estão marcados para os dias 22 de maio e 19 de junho.

Este ano, a Campanha do Agasalho tem mais de 20 pontos de coleta das doações em Presidente Prudente e duas datas com drive-thru. Com o tema “Aquecer é acolher”, tudo o que for arrecadado, entre roupas de frio para adultos e crianças, cobertores e mantas, será doado para as entidades assistenciais.

De acordo com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lucimara Rodrigues, as doações já podem ser realizadas. “Já estamos arrecadando roupas de frio, tanto para crianças quanto para adultos, cobertores e mantas. Não há data limite para a entrega, e as peças devem estar limpas e em bom estado de conservação”, explicou.

Ela ainda salientou que a maior parte das doações é de peças femininas e relatou que há uma maior necessidade de roupas masculinas. “Para mulher, nunca falta. Por isso, solicitamos a doação de roupas para homens e calçados”, pontuou.

Além do Fundo Social, onde há um carrinho na calçada para coleta das doações, caixas identificadas com cartazes da campanha foram distribuídas na Prefeitura, Câmara Municipal, Centro Cultural Matarazzo, Tiro de Guerra, bases da Polícia Militar e postos de saúde 

Drive-thru

A coleta em sistema drive-thru será feita em duas datas. No dia 22 de maio será no Parque do Povo. O outro está marcado para o dia 19 de junho, nas proximidades do Tiro de Guerra, no Jardim Bongiovani. Ambos estão previstos para ocorrer das 9h às 12h.

Lucimara afirmou que não há uma meta para as arrecadações. “Nossa meta é do tamanho da necessidade. Nossa expectativa é fazer a distribuição para cerca de 30 entidades no dia 26 de junho. Caso a gente perceba que há uma demanda maior do que foi arrecadado poderemos marcar mais um drive-thru”, afirmou a presidente do Fundo Social.

Confira abaixo a lista completa dos pontos de coleta

Prefeitura de Presidente Prudente

Câmara Municipal de Presidente Prudente

Centro Cultural Matarazzo

Tiro de Guerra

As sete bases da Polícia Militar

UBS Jardim São Pedro

UBS Cohab

UBS Jardim Belo Horizonte

UBS Parque Cedral

UBS Jardim Guanabara

ESF Alvorada

UBS Vila Real

UBS Jardim Santana

ESF Vila Marcondes

UBS São Judas Tadeu

UBS Ana Jacinta

ESF São Pedro

ESF Jardim Cambuci

ESF Maracanã

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: