Após ser contatada por vítima por rede social, mulher confessa crime e manda mototaxista devolver roupas furtadas


Voltar para Blog

Após ser contatada por vítima por rede social, mulher confessa crime e manda mototaxista devolver roupas furtadas

Suspeita foi identificada pelo proprietário do estabelecimento comercial através de imagens de monitoramento. Polícia Militar foi acionada e prendeu a envolvida.

Uma mulher acabou presa por furto a uma loja de roupas, em Osvaldo Cruz (SP), depois que a vítima a identificou por meio de imagens de monitoramento e a contatou pelas redes sociais. Ao saber do flagrante, ela confessou o crime e pediu que um mototaxista levasse as peças ao estabelecimento.

Ao receber informações sobre um furto de roupas em uma loja na Avenida Brasil, a Polícia Militar falou com o proprietário do estabelecimento. Ele contou aos policiais que identificou a autora através de imagens do monitoramento e a contatou pelo Facebook.

Por meio de mensagens na rede social, a vítima solicitou à mulher que devolvesse as roupas. Inicialmente ela negou o crime. Contudo, ao ser informada sobre as imagens, acabou confessando o furto e disse que mandaria um mototaxista entregar na loja as roupas furtadas.

Em determinado momento chegou ao estabelecimento um mototaxista com uma sacola de roupas e relatou que uma mulher de um determinado endereço havia pedido para entregar o material. O proprietário da loja conferiu os produtos e percebeu que ainda faltava uma calça.

Com informações do endereço da mulher, policiais militares foram até a casa da suspeita e a viram com uma sacola na mão, que seria entregue a outro mototaxista para a devolução na loja.

Questionada pela PM, a mulher acabou assumindo o crime e recebeu voz de prisão. Ela permaneceu à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: