Após desferir 20 facadas contra companheira, homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Teodoro Sampaio


Voltar para Blog

Após desferir 20 facadas contra companheira, homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Teodoro Sampaio

A vítima, de 38 anos, foi encaminhada ao Hospital Regional de Presidente Prudente (SP), e seu quadro de saúde é considerado estável.

Um homem, de 48 anos, foi preso em flagrante após desferir cerca de 20 facadas contra a companheira, de 38 anos, na madrugada deste domingo (26), no bairro Cohab Cris, em Teodoro Sampaio (SP).

De acordo com o delegado que registrou o caso, Frederico Melo, o suspeito foi localizado na Rua Eduardo Ulloffo pelos policiais militares e encaminhado a delegacia.

O homem disse à Polícia Civil que, após chegarem à residência, a mulher “partiu para cima dele com uma faca”, ele tirou o instrumento dela e, em seguida, a esfaqueou. O indivíduo informou ainda que não se lembra do ocorrido, pois teria sofrido um apagão.

A arma do crime não foi encontrada.

A vítima foi encaminhada a unidade de saúde do município com cerca de 20 ferimentos causados pela arma branca. Devido a gravidade dos ferimentos, ela foi transferida para o Hospital Regional (HR) de Presidente Prudente (SP).

Em nota ao g1, o HR informou que a paciente em questão, 38 anos, deu entrada na unidade às 01h57 da madrugada deste domingo (26), onde foi prontamente atendida pela equipe médica e multiprofissional. “Neste momento, seu estado de saúde é considerado estável”, finalizou a nota.

O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: