Após denúncia, pistola municiada e com numeração suprimida é apreendida pela Polícia Militar


Voltar para Blog

Após denúncia, pistola municiada e com numeração suprimida é apreendida pela Polícia Militar

Armamento estava em um estabelecimento comercial no Jardim Santa Clara, em Presidente Prudente (SP). Homem de 32 anos confessou a posse para “defesa” e foi preso em flagrante.

Um homem de 32 anos foi preso por posse ilegal de arma de fogo, no Jardim Santa Clara, em Presidente Prudente (SP). O armamento, que estava municiado, foi apreendido pela Polícia Militar, nesta quarta-feira (7).

Militares receberam denúncia de que um homem estaria com uma arma de fogo em seu estabelecimento comercial. A equipe, então, foi para o local indicado para averiguar a informação.

O homem foi abordado e informado do teor da denúncia. A princípio o suspeito negou, mas depois confessou que possuía uma arma de fogo e indicou que estava escondida em seu estabelecimento comercial, especificamente na gaveta de seu escritório.

Os policiais verificaram o local e encontraram uma pistola de calibre 45, com numeração suprimida, municiada com cinco cartuchos intactos.

Questionado, ele informou que possuía a arma há bastante tempo e que seria para sua defesa.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia Participativa da Polícia Civil, onde teve a voz de prisão ratificada. O armamento também ficou apreendido.

Fonte: G1

Compartilhar esta postagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Voltar para Blog

APOIADO POR: